Trocas e Devoluções

Trocas

O produto não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar? 

Pode sim, você tem até 30 dias para trocar a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail contato@lovemoney.com.br com sua embalagem original de compra ficando sob sua responsabilidade o custo de envio e reenvio da mercadoria bem como o que vier ocorrer durante o percurso até nossa loja.

Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias.

- No caso de relógios em nenhuma hipótese será feita a troca ou a devolução caso o cliente já tenha tirado partes da "pulseira" para ajuste no pulso. Só serão trocados produtos que não tenham sido utilizados e não danificados.


Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através de nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições, e não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do e-mail: contato@lovemoney.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência da compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Quando o produto é enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho especificado na descrição do produto, cor ou até mesmo peças incompletas, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de envio e devolução e NÃO HAVERÁ cobrança de Taxa de Devolução, no entanto, se o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução de acordo com a política da loja e haverá cobrança da Taxa de Devolução.

Em caso de envio incorreto por parte da loja o cliente deve entrar em contato conosco solicitando um Código de Repostagem (logística reversa) para que seja feita a repostagem. Não aceitaremos produtos postados "a cobrar".

 


Devolução da Mercadoria: 

A mercadoria deve ser reencaminhada com sua embalagem original de compra ao endereço: Rua Alameda das Paineiras, 37 Ribeirão das Neves/MG Cep: 33830-090, Destinatário: LOVE MONEY. O custo do reenvio fica sob a responsabilidade do comprador assim como o que vier ocorrer durante o percurso. Recomendamos que o reenvio conste a opção do codigo de rastreamento para acompanhamento do trajeto e o mesmo seja informado via email para contato@lovemoney.com.br

- Dentro da embalagem o cliente deve especificar por qual modelo deseja que o produto seja trocado bem como inserir o numero do pedido ou e-mail no qual realizou a compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


TAXA DE DEVOLUÇÃO: Após a realização de uma compra no e-commerce o valor pago pela mercadoria é taxado, seja pelas operadoras de cartão de crédito, serviços de logística para que o consumidor receba o produto até a sua residência e até mesmo pelas plataformas que hospedam as lojas virtuais, dessa forma quando o cliente faz uma desistência de compra após o pagamento ter sido aprovado e o produto despachado, aquele valor pago inicialmente é distribuido entres os envolvidos neste processo e ao solicitar o reembolso a loja só consegue restituir a parte que seria "dela" na venda, portanto cobramos uma taxa de restituição no valor de 10% sobre o valor total da compra que é usada para cobrir a operação realizada naquela compra. Exemplo: Se o cliente fez uma compra de R$ 100,00 e ao receber o produto não gostou ou não serviu ao solicitar a devolução da mercadoria ele será reembolsado os 90% do valor da compra, neste exemplo o cliente receberia R$ 90,00.

IMPORTANTE: Essa taxa não será cobrada por devolução motivada quando o produto é enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho especificado na descrição do produto, cor ou outra característica esteja em desacordo com o anunciado. Elá só é cobrada quando o produto foi enviado corretamente, mas o cliente não tenha gostado ou não observou as características do produto no momento da compra ou por qualquer outro motivo pessoal que não classifique um erro por parte da loja .


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Love Money  reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição de valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Assim que o produto renviado chegar a loja ( acompanhar atráves do código de rastreio) o cliente deverá informar os dados bancários para reembolso via email para contato@lovemoney.com.br

- Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Assim que o produto renviado chegar a loja ( acompanhar atráves do código de rastreio) o cliente deverá informar os dados bancários para reembolso via email para contato@lovemoney.com.br

• Não haverá restituição do valor do frete, somente nos casos citados nesta página.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


Nós da Love Money somos bem rigorosos no envio de encomendas. No entanto se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada por e-mail contato@lovemoney.com.br no qual o cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação, após passar por uma análise técnica sendo comprovado defeito de fabricação haverá a imediata troca ou no caso de ser uma pequena falha, que não justifique a troca, será feita a correção. O prazo para a solução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)


Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

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